terça-feira, 8 de junho de 2010

SEMANA ESPÍRITA

A UNIÃO DAS SOCIEDADES ESPÍRITAS DE MATÃO PROMOVE A 4ª SEMANA ESPÍRITA DA REGIÃO

ANTONIO LUIZ GOUVEA - SP
Correspondente ANESPB

A semana está programada de 27 de junho a 3 de julho, com palestras em diversas Casas Espíritas da cidade, homenagem a Chico Xavier na Câmara Municipal e exposição sobre a sua vida e obra na Casa da Cultura.

Confira a programação abaixo.

Dia 27 de junho, às 20 horas, palestra no Centro Espírita Allan Kardec, com Adeilson Salles (Guarujá, SP). Dia 29, às 20 horas, palestra no Centro Espírita O Clarim, com Sidney Fernandes (Bauru, SP). Dia 1º de julho, às 20 horas, palestra no Centro Espírita Bezerra de Menezes, com Edgar Tão (Ribeirão Preto, SP). Dia 2, às 20 horas, palestra na Casa da Sopa Iraí Ramos, com o casal Tânia e Ronaldo Campos (São Carlos, SP). Dia 3, às 20 horas, palestra na Comunidade Espírita Caírbar Schutel, com Carlos Baccelli (Uberaba, MG).

No dia 28 de junho, a Casa da Cultura abre exposição sobre a vida e obra do saudoso médium mineiro. A exposição estará aberta ao público até o dia 3 de julho, das 9 as 17 horas.

No dia 30 de junho, às 20 horas, será realizada sessão solene em homenagem a Chico Xavier, na Câmara Municipal, com a presença do jornalista e escritor Saulo Gomes.

Nenhum comentário: