terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ABRADE

























UMA LUZ NO FIM
DO TÚNEL...

CARLOS BARROS
João Pessoa - PB

Depois da reunião realizada na cidade de São Paulo, capital, nos dias 13 e 14 deste mês, parece que os abradeanos chegaram a um denominador comum na questão que envolve o Colegiado Diretor e a plena funcionalidade administrativa da instituição.

Segundo informações recebidas pela Redação da ANESPB, a ADE/PE representará a entidade no CNDE e quatro membros dos sete convidados para compor o seu Colegiado Diretor ficarão responsáveis pela implementação de uma política externa de conciliação e união com as demais associações estaduais que não enviaram representantes para São Paulo.

O assessor administrativo da ABRADE, Marcelo Henrique, em conversa com o nosso correspondente na capital paulista, assegurou que a entidade procurará refazer as parcerias desfeitas e buscar novas parcerias em todo o país, com o propósito de dar um novo ânimo ao espírito de unidade da instituição.

Na Paraíba, está sendo cogitada uma parceria com a Associação de Estudos e Pesquisas Espíritas de João Pessoa (ASSEPE) e com a Agência de Notícias Espíritas da Paraíba (ANESPB), sem perder de vista a ADE/PB tida como "dissidente" no processo político atual.

A ABRADE carece realmente de mãos unidas e harmonia entre todos os seus membros efetivos e colaboradores indiretos para restabelecer um clima saudável e alteritário, onde seja possível trabalhar em paz e prazerosamente em favor de todos os seus projetos em pauta.

Um feliz Natal para todos os abradeanos de boa vontade!

E que 2009 venha "com dois quentes e um fervendo" para fazer com que a instituição cresça e apareça aos olhos de quem ainda duvida de sua capacidade de sair do ostracismo administrativo em que a colocaram.

Ainda vejo essa ABRADE vitoriosa!

Nenhum comentário: