segunda-feira, 22 de junho de 2009

LEIA E COMENTE AS MATÉRIAS!
























PENSADOR, A GAZETA DA ANESPB,
JÁ ESTÁ
COM A SUA EDIÇÃO DE
JULHO LINKADA
NESTE BLOG

CARMEM PAIVA DE BARROS
João Pessoa - PB

Agora com 10 páginas e colorida, a nossa gazeta abre suas páginas para o mundo! A edição de Julho está repleta de matérias exclusivas dos nossos articulistas e correspondentes, além de reportagens que vão chamar a sua atenção.

O acesso é gratuito e você ainda pode imprimi-la na quantidade que desejar. Acesse, divulgue e recomende PENSADOR. Vai dar o que pensar entre os seus amigos espíritas ou não.

Contato com a Redação: cabarros157pensador@hotmail.com.

3 comentários:

Anônimo disse...

OI Carmem...Oi Carlos.
Tentei ler o Pensador em PDF, mas o Link não abriu.
Gostaria que verificassem se tem algum problema na postagem.
Abraços.
Marcos Paterra

Anônimo disse...

Li o Pensador... E vou ter de expressar minha opinião doa a quem doer:
Bem... Primeiro achei interessante o “ Ponto de Vista”(Quando a verdade é defendida com hipocrisia) muito parcial, porem... preciso e verdadeiro, tem também o comentário sobre deixar de imprimir o jornal... a atitude foi sábia, e a lógica no mundo globalizado é essa... Manter edições online, multiplicado e muito seus leitores, sem grandes despesas.
Jaci Regis... Como sempre seu toque de Midas no texto “”O Homem e seu legado- Kardec Sempre”, mais uma vez Jaci mostrou em seus textos o ângulo e a forma que se deve ver e ler a doutrina.
A entrevista com Sonia Rinaldi, foi muito boa, sem perder o foco, não ficou nas mesmices.
O Texto de Spencer Junior “ Decifração Cosmológica” também é bom, o autor remexeu em verdades de Copérnico, e de forma sutil contou um pouco de sua historia.
Outro texto que me chamou a atenção e considerei muito bom foi o de Erastos de carvalho Prestes: “ A religiosidade espírita no Brasil”
Ele tocou no “vespeiro” que muitos temem, a religião no espiritismo, meus parabéns pela matéria.
Os d+ textos e matérias, estão bem postados ...Meus parabéns ao jornal, o novo formato e o conteúdo das matérias estão muito bons.
Abraços
Marcos Paterra

Anônimo disse...

Em tempo...
Devo dar meus parabéns ao Projeto Sorriso e esperança.
Levar a musica e a poesia aos hospitais é no mínimo uma atitude nobre, espero sinceramente que muitos e muitos voluntários apareçam, os doentes agradecem!*risos
Abraços
Marcos Paterra