quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RECONHECIMENTO MÚTUO












FRANCISCO REBOUÇAS, CONCEITUADO DIVULGADOR
ESPÍRITA DE NITERÓI, RJ, AGRADECE SELO E DIZ
QUE A ANESPB É QUEM MERECE O RECONHECIMENTO
PELO TRABALHO QUE VEM REALIZANDO


CARMEM BARROS - PB

Confira o recado do nosso correspondente na cidade de Niterói.

"Meu caro Carlos Barros, quero primeiramente parabenizá-lo pela criação do "SELO ANESPB DE VALORIZAÇÃO DA IMPRENSA ESPÍRITA".
Mais uma iniciativa sua de incentivo e valorização do trabalho de quem se dispõe a divulgar a doutrina espírita. Claro que temos que reconhecer que o maior merecedor desse selo é justamente a ANESPB, e particularmente você a sua competente secretária de redação Carmem Barros, pelo que representa para todos nós, o trabalho que vocês desenvolvem com maestria.
De minha parte só tenho que agradecê-lo pelo carinho e pela maneira gentil como me tem ofertado sua amizade, e, reconhecê-lo como um homem de visão e ação no movimento espírita paraibano e brasileiro.
Estarei colocando este selo em meu blog com muita alegria, embora reconheça não ser merecedor de tamanha distinção".

Nenhum comentário: