sábado, 19 de dezembro de 2009

SALDO POSITIVO



















FOTO 1 - José Raimundo, presidente da FEPB
FOTO 2 - Eden Lemos, presidente da FERN.

2009 FOI UM ANO BOM E PRODUTIVO PARA O MOVIMENTO ESPÍRITA DA PARAÍBA E DO RIO GRANDE DO NORTE?


SAULO ROCHA - PB

Foi, sim! Os Estados vizinhos, segundo informações dos correspondentes regionais da ANESPB, promoveram diversos eventos informativos e doutrinários de boa boa qualidade, atraindo milhares de pessoas que se tornaram simpatizantes e tantas outras que passaram a estudar e vivenciar a Doutrina dos Espíritos com maior comprometimento.

O ano de 2009 foi, sem dúvida, um período de boas semeaduras e proveitosas colheitas tanto para a Federação Espírita Paraibana (FEPB) quanto para a Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN).

O movimento espírita paraibano, por exemplo, cresceu e melhorou bastante em todos os aspectos. Mais de 200 instituições compõem a imensa família espírita no Estado, com números de adeptos que chegam perto de quase três mil trabalhadores, entre efetivos e colaboradores indiretos.

A perspectiva de crescimento do movimento potiguar não é diferente. A FERN vem imprimindo, gradativamente, a sua marca de qualificação administrativa e doutrinária, sempre buscando uma boa interação com as instituições adesas. O número de Casas Espíritas em atividade no Estado é bastante significativo: cerca de 150.

Em nome da Agência de Notícias Espíritas da Paraíba e da gazeta eletrônica PENSADOR, desejamos à FEPB e à FERN pleno sucesso em suas atividades no decorrer do ano que se inicia.

Nenhum comentário: