quinta-feira, 20 de maio de 2010

A BOA ACOLHIDA








IMAGEM - Recorte da segunda página da Revista MultiCultural
Brasil & Itália, sob a responsabilidade editorial de
Verônica Holanda Santos

"LAMPARINA", BOLETIM ALTERNATIVO CULTURAL
DOS POETAS, CRONISTAS E ESCRITORES INDEPENDENTES,
REPERCUTE POSITIVAMENTE ENTRE OS INTELECTUAIS
ESPÍRITAS E NÃO ESPÍRITAS


CARMEM PAIVA DE BARROS
Secretária da ANESPB

Recebemos diversos e-mails de apoio e incentivo de todo o país e até do exterior. Confira alguns desses recados.

"Fico feliz que LAMPARINA tenha saído da gaveta. É um belíssimo trabalho! Adorei a capa onde se lê frase de Machado de Assis, o meu ídolo desde a adolescência. Parabéns a toda equipe envolvida no projeto cultural!" - Verônica Holanda Santos, editora e jornalista responsável pela Revista MultiCultural Brasil & Itália, presidente do Centro Cultural Brasileiro e representante da ABPTUR na Itália.

"Já estou divulgando entre os amigos de nossa Associação Caminhos Para o Espiritismo a excelente iniciativa cultural da ANESPB". - Leopoldo Daré, médico e presidente da ACPE, Ribeirão Preto, SP.

"Carecemos demais de trabalhos com essa qualidade e conteúdo. LAMPARINA chega para acender um ponto de luz na escuridão da ignorância de nossa sociedade materialista e insensível". - Ondina Alverga, professora e correspondente da ANESPB, Salvador, BA.

"Os poetas, cronistas e escritores independentes recebem LAMPARINA de braços abertos. Feliz iniciativa de Carlos Barros e sua competente equipe editorial. Muito obrigado pelo espaço que beneficia as iniciativas da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto". - Oefe Souza, poeta e escritor, Ribeirão Preto, SP.

"LAMPARINA traz mais luz para iluminar consciências e sensibilizar almas desencontradas de si mesmas. Uma sugestão: entrevista com intelectual envolvido com o movimento artístico-cultural da Paraíba e de outros Estados. Parabéns e sucesso!" - Bartolomeu Guedes, jornalista e poeta, Rio de Janeiro, RJ.

"Vou por o link de LAMPARINA em meu site O PARNASO DO CAÚMO". - Octávio Caúmo Serrano, poeta, escritor e jornalista, João Pessoa, PB.

Nenhum comentário: