terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ADE/RN



















Nertan Jucá e esposa.

NERTAN JUCÁ E ASSESSORES

VISITAM DIVULGADORES

PARAIBANOS


CARMEM PAIVA DE BARROS
João Pessoa - PB

A visita, fraterna e de boa vontade, foi feita no dia 21 deste mês, das 20 às 21h30, surpreendendo os coordenadores da ANESPB, Carmem Paiva e Carlos Barros.

O presidente da Associação dos Divulgadores de Espiritismo do Rio Grande do Norte, Nertan Jucá, estava acompanhado de sua esposa, uma cunhada, uma amiga e do seu sogro, Arlindo Araújo, advogado e ex-presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN).

Barros, Nertan e Arlindo conversaram animadamente sobre política de integração dos movimentos paraibano e potiguar e as perspectivas de parceria e de apoio da ADE/RN aos novos projetos da Associação Brasileira dos Divulgadores de Espiritismo (ABRADE), em sua nova fase de reestruturação administrativa.

O dirigente da ADE potiguar demonstrou sincera simpatia pelo sistema de Colegiado e como o assessor administrativo da ABRADE, Marcelo Henrique, vem buscando implementar o diálogo alteritário com as associações estaduais.

A ANESPB ficou incumbida de fazer orçamento para o boletim informativo da ADE/RN e Carlos Barros foi aceito como o mais novo integrante do quadro social da associação potiguar.

A visita deixou sementes férteis para um intercâmbio sincero de experiências entre a agência noticiosa paraibana e a bem organizada ADE do Estado vizinho.

Nenhum comentário: