sexta-feira, 18 de setembro de 2009

DESENCARNOU

INFARTO FULMINANTE TIRA HERCULANO DIAS DO CONVÍVIO ESPÍRITA DE PERNAMBUCO E DO RIO GRANDE DO NORTE

CARLOS ANTONIO
DE BARROS
Editor e Redator da ANESPB

A notícias foi repassada por Laelder Rodrigues, presidente do Recanto Espírita Vida e Verdade (REVIVER), às 20 horas de ontem (17), por telefone.

Médium de cura e dirigente de Casas Espíritas em Abreu e Lima (PE) e Natal (RN), Herculano Dias gozava de boa reputação entre amigos e colaboradores nas atividades de cura das quais participava.

Bem humorado e espirituoso, o médium pernambucano contava com 65 anos de vida física. Fez incontáveis amigos e admiradores por onde passou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Herculano foi uma das pessoas mais lindas e generosas que conheci. Sua partida deixou uma lacuna em meu coração que ainda nao sei como vou preencher. Quando a noite cai, olho para o céu e me lembro da linda mensagem que ele nos deixou. Herculano. Quem leu a mensagem que ele nos deixou sente imediatamente como herculano era um espírito grandioso. Deus nos deu o lindo presente de convivermos pouquissimos 65 anos com esse espirito maravilhoso que foi Herculano aqui na terra. Muito obrigada Pai. Muito obrigada caro Herculano. Por trás da sua humildade e ternura, voçê foi grande aqui na terra e contiuará sendo no céu. Obrigada meu amigo!

Anônimo disse...

Eu tive á oportunidade de conhece-lo e vivenciar seu trabalho bem de perto, fiz parte a casa meimei e sei o quanto este espírito trabalhou por nós como encarnado e o quanto trabalha neste momento, fui devolvida a vida por as mãos maravilhosas deste mediun e sei que Deus nos dará a oportunidade de te-lo como amigo,guia, e um grande guru.Nine souza

Joato Rêgo disse...

Que Deus te abençoe hj e sempre caro amigo!

Assis - O PROFESSOR disse...

Bom dia! Fundamos aqui em Natal-RN a Escola de Caridade Herculano Dias. Rua Seridó 426 Petrópolis. Cep 59020010. Contato: 84 994714099 Prof. Assis. Muita paz e luz