sexta-feira, 17 de abril de 2009

AMIGO DA ANESPB























O JORNALISTA ISMAEL RAMOS NEVES
COMPLETA
79 ANOS DE EXISTÊNCIA
PRODUTIVA E
PAUTADA NO EXEMPLO
DO HOMEM
DE BEM

MÁRCIO TOLEDO - RN
Correspondente

O seu aniversário foi comemorado no dia 13 deste mês, entre familiares, amigos e sinceros admiradores do seu trabalho como dedicado divulgador da Doutrina dos Espíritos. Ele chega aos 79 anos de idade nutrido pela energia positiva dos grandes idealistas.

O jornalista potiguar conviveu durante 30 anos com o saudoso médium mineiro, Francisco Cândido Xavier, de quem se tornou amigo e atento aprendiz de sua vida missionária.

Ismael Ramos é também poeta e escritor, além de palestrante e colaborador de diversas instituições espíritas na cidade de Natal.

A Agência de Notícias Espíritas da Paraíba, na pessoa do jornalista Carlos Barros, parabeniza o amigo e o maior incentivador na conquista dos seus projetos jornalísticos dentro do movimento paraibano e nacional.

Paz, saúde e vida longa, Ismael Ramos Neves!

Um comentário:

Angela Freire disse...

O Programa Memória Viva da TV Universitária da UFRN entrevista nesta quinta-feira, 27, às 19h30, o jornalista Ismael Ramos das Neves. Natural de Natal, Ismael Ramos trabalhou em emissoras de rádio como Poti, Tamandaré de Recife e Rádio Guarani em Belo Horizonte/MG. Além disso, atuou como jornalista no Diário de Natal e no jornal O Estado de Minas, de Belo Horizonte. Ele também colaborou com o médium Chico Xavier no Centro Espírita Luiz Gonzaga, nas cidades de Pedro Leopoldo e Uberaba, em Minas Gerais.

Atualmente, Ismael Ramos trabalha no Movimento Espírita do RN, além de ser aposentado pelo Tribunal de Contas da União. O Programa Memória Viva é apresentado pelo jornalista Tarcísio Gurgel e terá nesta quinta-feira as participações do jornalista Dilson Florêncio Rodrigues e do militar reformado Paulo Rodrigues Rosa. O Memória Viva será reapresentado neste domingo, 30, às 17h.
Endereço virtual da TVU
http://www.ufrn.br/ufrn2/tvu/navegacao/tvu/index.php