sábado, 24 de outubro de 2009

ENCONTRO DE ARTE NO BREJO

A CIDADE DE GUARABIRA, NO BREJO PARAIBANO, VAI SEDIAR O I ENCONTRO DE ARTE ESPÍRITA

MARCOS PATERRA - PB

O Núcleo Espírita Amigos da Paz (NEAP) realizará no dia 14 de novembro, na cidade de Guarabira, o I Encontro de Arte Espírita do Brejo. Durante todo o dia acontecerão oficinas de teatro, palestra, feira de livros e apresentações musicais e teatrais. O evento será realiado na sede do NEAP , a partir das 8 horas.

Segundo informação de Terlúcia Paiva, uma das organizadoras do evento, para a oficina, o almoço, a palestra e feira de livros a entrada será gratuita. No entanto, para as apresentações artísticas, o Núcleo Espírita está pedindo uma pequena contribuição de R$ 3,00.

Durante o evento serão apresentados os projetos dos cursos de desenho e violão que já existem na casa espírita. Entre as apresentações artísticas estão Arthur Silva (poeta de cordel de Guarabira), Jeferson Victor (cantor do NEAP, Guarabira), Grupo de Teatro Espírita EmCena (Caravana da Fraternidade Cristã, João Pessoa), com a peça “Em Busca da Paz”, Grupo de Teatro do NEAP Asas da Esperança, com a peça “Uma fábula sobre amor e família” e os grupos musicais Sol Maior e Canto e Luz, ambos de João Pessoa.

No dia do evento o grupo Canto e Luz estará lançando o CD “O papel da humanidade”.

Qualquer informação sobre o evento, entrar em contato com Terlúcia Paiva, através do telefone (83) 99841267.

Nenhum comentário: