quinta-feira, 29 de outubro de 2009

UMA ENTIDADE EXEMPLAR


























FOTO - Wilson Czerski autografando livro de sua autoria

ADE/PR, 15 ANOS BUSCANDO A EXCELÊNCIA DA
COMUNICAÇÃO E DIVULGAÇÃO ESPÍRITA
POR TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS


REDE WEB DE NOTÍCIAS

A Associação de Divulgadores do Espiritismo do Paraná (ADE/PR), entidade de caráter religioso-filosófico-cultural, sem fins lucrativos e fundada em 27 de outubro de 1995, é membro da Associação Brasileira de Divulgadores do Espiritismo (ABRADE), substituta da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores Espíritas (ABRAJEE).

Já contou com os departamentos Clube do Livro Espírita, Disk Espiritismo e Feira do Livro Espírita. Atualmente permanece somente com a Feira do Livro e está investindo recursos em outras áreas da difusão espírita como a própria Internet, publicação de livros da ADE e de autores paranaenses.

Atua em parcerias com rádio, televisão e seminários. Edita o “ComunicaAção Espírita”, veículo bimestral, com 12 páginas, publicação ininterrupta desde fevereiro-março de 1997 e cujas últimas edições encontram-se neste website.

A ADE/PR tem como presidente o jornalista e escritor Wilson Czerski (foto). Sua sede fica na Rua Tenente Tito Teixeira de Castro, 1756, Loja 6, Boqueirão, em Curitiba, capital, CEP 81670-430.

Saiba mais sobre as atividades da entidade acessando www.adepr.org.br.

Nenhum comentário: