quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SOBROU PARA A ANESPB...

















FOTO 1 - Potes da pomada produzida pelo Grupo Ermance Dufaux
FOTO 2 - O dirigente do GED, Wanderley Soares de Oliveira

LEITOR ANÔNIMO DESTILA SUA AVERSÃO AO TRABALHO DO MÉDIUM WANDERLY SOARES DE OLIVEIRA, E AINDA ACHA UM "ABSURDO" A ANESPB ABRIR ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DE SUAS PROMOÇÕES DOUTRINÁRIAS PELO PAÍS

CARLOS ANTONIO DE BARROS
Gestor do Blog e Editor da ANESPB

Para começo de conversa, não temos nada contra a pessoa do médium mineiro. Tampouco com o que ele faz ou deixa de fazer "usando" o nome e a imagem da Doutrina dos Espíritos.

Ele é senhor de suas ações e atitudes enquanto reencarnado e o será também depois de "morto".

Aprendemos, com o tempo, a respeitar os "diferentes" e as "diferenças" em nosso "unificado" movimento espírita tupiniquim.

Parafraseando o saudoso e sensato médium das Minas Gerais, Chico Xavier, "(...) Não julgar, definitivamente, não julgar a quem quer que seja. Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas. Cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo".

Esse conselho vale para todos nós, que ainda nos arvoramos em defensores da "pureza doutrinária" dentro de um movimento espírita marcado por condutas homofóbicas e comportamentos fundamentalistas, cujos dirigentes e lideranças apresentam-se "limpos por fora... podres por dentro".

A Agência de Notícias Espíritas da Paraíba (ANESPB) tem como principal finalidade divulgar e informar os leitores do seu blog. Nunca "julgar ou condenar definitivamente" quem chega em sua Redação buscando apoio para suas atividades (social, doutrinária ou mediúnica).

Os apontamentos críticos ficam por conta dos seus colaboradores - diretamente ligados à sua equipe editorial. E todos ele se identificam pelo nome e endereço eletrônico para contato.

Assim sendo, seria oportuno o leitor "anônimo" que não gosta do comportamento e da conduta espírita de Wanderley Oliveira direcionar sua "aversão" pessoal ao interessado.

Anote seu e-mail para contato: dufaux8@gmail.com.

É uma atitude educada e elegante de quem acredita que o respeito incondicional deve ser aplicado como regra elementar em todas as relações humanas, seja entre espíritas, evangélicos, umbandistas, católicos, budistas e outros segmentos.

Essa é a filosofia de vida que estou assimilando do Espiritismo kardequiano.

Um comentário:

Unknown disse...

A palavra nao pertence a nimguem, mas é de todos assim como Cristo o foi e o É.
A verdadeira doutrina relaciona -se no AMOR , pois Cristo nos ensina o caminho verdadeiro da PERFEIÇÃO encontra na verdadeira CARIDADE...Aquele (a) que essa porta encontra enxergará a LUZ e nao andará nas TREVAS...
E facil dizer Amem -se ....o dificil é a pratica diaria desse amor entre todos. A caridade é um DEVER para conosco se desejamos alçancar a alegria de SER em DEUS..
O resto é resto....humanidade tola. Espiritualidade nos conduziara ao AMOR nao ha outro caminho, pois no fim as linguas cessarao, a ciencia findara a profecia acabara e so permamencera ..o AMOR ..a caridade ...o DEUS CONOSCO