sábado, 30 de janeiro de 2010

LEIA, COMENTE E IMPRIMA

ANESPB DISPONIBILIZA "PENSADOR", EDIÇÃO DE FEVEREIRO, CHEIO DE NOVIDADES PARA VOCÊ

CARLOS BARROS - PB

Editor e Redator Responsável


O destaque desta edição é a entrevista que nossa agência fez com Marcelo Henrique Pereira, assessor administrativo da ABRADE.

Sem contar com os artigo, as análises, os apontamentos críticos acerca da conduta e do comportamento de gente que "faz e acontece" no movimento tupiniquim.

"PENSADOR", a gazeta eletrônica da ANESPB, está do jeito que você gosta: com liberdade para expressar seu pensamento e debater, sem sofisma, suas matérias.

Leia, comente, recomende e imprima. Leitura no Adobe Reader 8 ou 9.

Colaboraram nesta edição: Octávio Caúmo (PB), Pedro Fonseca Vieira (MG), Beatriz Conceição (PB), Kiko Muniz (PB), Marcos Paterra (PB), Jayme Lobato (RJ), Carmem Barros (PB), José João Torres (DF), Saulo Rocha (PB), João Pascale (SP) e Néventon Vargas (PB).

Um comentário:

Vital Cruvinel disse...

Olá, editores!

Muito boa esta nova edição do Pensador! Está bastante opinativa e aberta às diferentes opiniões. Parabéns! Para mim, o artigo do Jayme Lobato é o destaque desta edição.

Em relação ao último artigo sobre Leonardo Boff vejo apenas como um exemplo do preconceito humano e da visão miúda. Um detalhe... o email do autor deveria ser pedrodafonsecaveira@gmail.com

Se bem que isto é indiferente... não me pareceu que ele esteja disposto a uma discussão equilibrada.

Abraços, Vital.