terça-feira, 14 de julho de 2009

AGENDE-SE E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

FOTO - O tradicional evento potiguar tem total apoio doutrinário da FERN

O MAIS TRADICIONAL EVENTO ESPÍRITA
DO RIO GRANDE DO NORTE ESPERA
POR CONGRESSISTAS DE TODO
O BRASIL E DO EXTERIOR

MARCOS TOLEDO - RN
Correspondente

Entre os dias 28 e 30 de agosto Natal recebe no Centro de Convenções a 19ª edição do Congresso Espírita do RN. O evento trará o tema central “Família – Núcleo de Educação e Amor” e contará com a participação de renomados expositores de todo o país. Entre os nomes confirmados estão o psicólogo e psicoterapeuta Adenáuer Novaes (BA); o publicitário Frederico Menezes (PE); o engenheiro civil Avildo Fioravante (SP) e a médica Irvênia Prada (SP).

Os assuntos selecionados para as exposições durante o congresso são diversos, como o relacionamento entre pais e filhos; a educação familiar e as diferenças psicológicas; diálogo e respeito; a terapia do elogio; a educação sexual dos filhos; entre muitos outros. Todas as abordagens relacionadas à temática central da família seguirão a ótica Espírita, enquanto filosofia, ciência e religião com o objetivo de relembrar, restaurar e revitalizar conceitos em crise nas relações humanas e sociais.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia do evento, com preços diferenciados de acordo com o calendário programado. Mais informações na CCABM pelos telefones 84.3205-0058 e 84.3605-1104 ou no endereço Avenida Lima e Silva, 1520, bairro Lagoa Nova.

Nenhum comentário: