terça-feira, 14 de julho de 2009

VISITA FRATERNA

DIVULGADORES VISITAM A REDAÇÃO DA ANESPB E MOSTRAM INTERESSE EM CLUBE DO LIVRO E JORNALISMO ESPÍRITA

CARMEM PAIVA DE BARROS
Secretária da ANESPB

O editor do boletim informativo CAMINHO DA PAZ, Samuel Valentim Afonso, e Marcos Paterra (foto), da Sociedade Espírita Filantrópica Amigos e Irmãos (SEFAI), estiveram em nossa Redação, no dia 12 (domingo), das 9h30 às 12h30, conversando com Carlos Barros, coordenador da ANESPB.

Assuntos discutidos: clube do livro e jornalismo espírita.

O coordenador da ANESPB vai ajudar a Sociedade Espírita Caminho da Paz (SECAP) na criação e no funcionamento de um CLE em suas dependências, e também na melhoria gráfico-editorial do boletim que edita há quase cinco anos.

Entre goles de suco de cajú e cafezinho, Carlos Barros lembrou aos visitantes o cuidado que devem ter no envolvimento político-doutrinário e mediúnico do movimento paraibano, pouco conhecido por eles.

O mineiro Samuel Afonso (de Juiz de Fora) está radicado em João Pessoa, com familiares, há cerca de sete anos, a exemplo de Paterra que é natural da cidade de São Paulo.

A SECAP e o SEFAI são os novos parceiros da ANESPB na busca de uma divulgação espírita com qualidade, menos acadêmica e direcionada mais ao povo leigo.

Um comentário:

Marcos Paterra disse...

Tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente o Sr, Carlos Barros e sua simpatica esposa.
Entre goles de suco de caju ( muito gostoso)cheguei a conclusão de que estavamos no caminho certo...Da divulgação, da seriedade no movimento...
Obrigado Dom Carlos ( por nos receber e pelo suco delicioso)
Marcos Paterra