sexta-feira, 17 de julho de 2009

DOZE MIL ACESSOS!!!

COM APENAS NOVE MESES DE EXISTÊNCIA, BLOG DA ANESPB SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS DE ACESSOS E VISITAS

KIKO DE SOUZA MUNIZ - PB
Da Equipe de Redação ANESPB

Pois é, a página simples e despretensiosa da ANESPB superou, segundo o seu coordenador, todas as expectativas em termos de acesso e visita mensal.

Deixando até alguns "entendidos" no assunto boquiabertos com a demanda de internautas do Brasil e do exterior por suas informações e comentários acerca de assuntos do movimento espírita.

Tem até quem queira "unificar" os blogs de informação espírita na Paraíba, numa tentativa vã e tola de atingir o mesmo padrão de qualidade do jornalismo praticado pela Agência de Notícias Espíritas da Paraíba.

O trabalho jornalístico da ANESPB é fruto de uma extensa e sólida experiência dos seus editores e redatores de plantão, sempre em busca da informação atualizada e da rigorosa imparcialidade dos comentários oferecidos por seus colaboradores da Paraíba e de outros Estados.

Entre um erro e outro, desculpamo-nos perante nossos leitores e habituais seguidores. Porque ainda somos aprendizes na difícil arte de escrever e fazer jornalismo espírita com 100% de aceitação pública.

Parabéns a toda equipe editorial e ao pessoal de apoio (correspondentes/informantes) espalhados por todo o país!

O jornalista Carlos Barros anda sorrindo à toa...

Nenhum comentário: