terça-feira, 14 de julho de 2009

CARIDADE PELO PÃO E PELA CURA ESPIRITUAL


















FOTO 1 - Sede própria do CEHP, em Bom Jardim, PE
FOTO 2 - Auditório da instituição em dia de palestra

CENTRO ESPÍRITA HERCULANO PIRES AJUDA
FAMÍLIA
CARENTES E DIVULGA A CURA
DE DOENÇAS GRAVES
COM O LEITE
DO AVELÓS

SAULO AURÉLIO ROCHA
Especial para ANESPB

A instituição funciona desde julho de 1980. Apesar das dificuldades materiais, o seu crescimento é visível em todos os aspectos.

Atende dezenas de famílias socialmente carentes da região, com a distribuição de cestas básicas, brinquedos, material escolar, roupas, calçados usados e enxovais para recém-nascidos.

O presidente do CEHP, Francisco de Souza Barbosa, acredita mesmo que a assistência social espírita seja o melhor caminho para manter a casa cheia de gente, em busca de consolo e orientação espiritual.

Dentro de suas atividades orientadas pela "espiritualidade superior", está a indicação do leite de avelós (uma planta da região) para tratar/curar doenças graves como câncer.

O medicamento é preparado por médiuns da instituição, seguindo orientação dos espíritos envolvidos no processo farmacológico. Há quem diga que ficou curado de determinado tipo de câncer.

No site do Centro Espírita Herculano Pires consta alguns depoimentos de quem se beneficiou do "milagroso" leite de avelós. Acesse e confira: www.avelos.com.br.

A conceituada instituição fica na Rua Josimar Melo, s/n°, Centro, na cidade de Bom Jardim, PE, CEP 55730-000. Telefone da Diretoria/Secretaria: (81) 3638-1219.

Nenhum comentário: