quinta-feira, 23 de julho de 2009

A FESTA ESTAVA ANIMADA!

II ENCONTRO DE AMIGOS, PROMOVIDO PELA FRATERNIDADE ESPÍRITA ALLAN KARDEC, ATRAIU UM BOM PÚBLICO APESAR DA AUSÊNCIA DE MUITOS DIRIGENTES E TRABALHADORES DE CASAS ESPÍRITAS DA GRANDE JOÃO PESSOA

CARLOS ANTONIO DE BARROS
Editor e Redator da ANESPB

Eu não fui porque estava comprometido com afazeres na Oficina Eletrônica da ANESPB. Mas um dos nossos informantes deu conta (por telefone) que o encontro estava animado e era marcante o espírito elevado de confraternização no auditório da Federação Espírita Paraibana.

Quem foi participou de um verdadeiro encontro entre amigos. E Renato Dantas Magalhães (fundador e presidente da FEAK), segundo nosso informante, não cabia em si de tanto contentamento.

A promoção artístico-cultural da FEAK teve como objetivo a arrecadação de recursos financeiros para aplicação no primeiro andar de sua sede própria, localizada no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, capital paraibana.

Um detalhe que deixou triste e decepcionado nosso informante: ele contou nos dedos os poucos dirigentes e trabalhadores das Casas Espíritas que foram convidados para colaborar com a promoção.

O ingresso custava apenas R$ 7,00 e um quilo de alimento não perecível.

Aí veio o desabafo do nosso informante: "Ainda falam que o nosso movimento está maravilhosamente unificado e que todos os espíritas são sinceros amigos e irmãos em Jesus."

Nenhum comentário: