terça-feira, 21 de julho de 2009

CONVITE À SOCIEDADE PERNAMBUCANA

UMA REUNIÃO QUE VOCÊ
E SUA INSTITUIÇÃO

DEVEM DIVULGAR
E MARCAR PRESENÇA


FABIANA SILVA - PE
Correspondente

O Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida (Brasil Sem Aborto) convida a todos para participar, no próximo dia 25/07/2009 (sábado) de reunião conjunta com a Coordenação do Movimento Nacional da Cidadania Pela Vida “Brasil Sem Aborto”.

A reunião visa o encontro de diversos grupos Pró-vida do Estado de Pernambuco e o lançamento do filme: “Flores de Marcela”.

Durante o evento será anunciada a equipe que coordenará o Comitê Pernambucano da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto para o biênio 2009/2010.

Serão convidados para o encontro diversos políticos para que assinem conjuntamente o Termo de Compromisso Pela Vida, que permitirá a divulgação de seu posicionamento junto à Sociedade Pernambucana, com vista às eleições de 2010.

A reunião também promoverá um momento ímpar de confraternização e construção de sólidas parcerias em defesa da vida. A idéia é cada instituição trazer mais 5 (cinco) grupos novos, para formarem um grande bloco Estadual. Estarão presentes representantes da Federação Espírita Pernambucana e da Comissão Estadual de Espiritismo.

Data: 25/07/2009 (sábado).

Local: Auditório do Circulo Católico de Pernambuco. Rua do Riachuelo, Edf. Circulo Católico, 105 – 10º andar – Boa Vista (Recife). O Edifício é também conhecido como “prédio do SPC ou CDL”.

Horário: das 14 às 17h30.

CONTATOS:
Iraponan@yahoo.com.br ((81) 8848-8706)
cdv-pe@grupos.com.br
http://www.brasilsemaborto.com.br
www.brasilsemaborto.com.br

Nenhum comentário: