terça-feira, 14 de julho de 2009

O SITE "VIROU" BLOG?

PARAÍBA ESPÍRITA "VIRA" BLOG ENQUANTO SITE SAI DO AR SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO MAIS CONVINCENTE

KIKO SOUZA MUNIZ - PB
Correspondente

O coordenador do site Paraíba Espírita, Jackson Lima, tirou o site do ar sem dar qualquer explicação técnica ou informativa aos seus habituais leitores.

E para tornar a medida mais desastrosa, colocou em seu lugar um blog "insôsso" e sem nenhum atrativo aos olhos curiosos de quem procura novidades e atualizações sobre o que acontece no movimento tupiniquim e do exterior.

Sei que Jackson não vai confirmar minhas suspeitas, mas acredito que o site saiu do ar por falta de gente que o ajudasse em todos os aspectos. Principalmente no aspecto financeiro.

Se Paraíba Espírita "morreu na praia", devemos lamentar o ocorrido.

Mas vai um conselho despretensioso para Lima: Junte-se aos espíritas sérios e sinceros. Nunca aos dissimulados e hipócritas. E por aqui tem muitos!

A maioria dos que conheço no movimento paraibano só querem uma coisa: Usar e abusar da boa vontade de quem possa fazê-los aparecer como "estrelas" nos palcos dos festivos eventos regionais.

Ah, quase esqueci de informar o endereço do site que transformou-se em blog: http://www.paraiba-espirita.blogspot.com/. Confira e deixe comentários.

Nenhum comentário: