quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MIEP E CHICO XAVIER

CAMPINA GRANDE SE PREPARA PARA O 37º MOVIMENTO DE INTEGRAÇÃO DO ESPÍRITA PARAIBANO

KIKO MUNIZ - PB

Com o tema "Chico Xavier, 100 Anos-Luz", o tradicional evento espírita campinense está programado de 13 a 16 de fevereiro de 2010. Todas as atividades serão desenvolvidas no Centro de Convenções Divaldo Pereira Franco.

Entre os palestrantes especialmente convidados já confirmaram presença Frederico Menezes (PE), Geraldo Lemos (MG), Sandra Borba (RN), Severino Celestino (PB) e Suely Schubert (MG).

Agende-se e reserve desde já a sua inscrição. Saiba mais sobre o 37º MIEP pelo e-mail miep@miep.com.br ou pelo site www.miep.com.br.

Um comentário:

Ivanildo disse...

Confrades Irmãos de Ideal Espírita

Conforme podemos ver no cartaz do 37º MIEP, o Evento realizar-se-á no Centro de Convenções Espírita Divaldo Pereira Franco, local destinado a eventos espíritas na cidade de Campina Grande. O nome de Divaldo, que se vê no cartaz é relativo ao local onde ocorrerá o evento, ao qual foi atribuído o seu nome, como forma de homenagem feita em reconhecimento, ainda na vida corpórea, ao trabalho espírita por ele realizado durante toda sua vida de mediunato, como também por seu especial apoio dispensado ao movimento espírita campinense e paraibano. Gostaríamos muito de contar com a presença do nosso querido e estimado Médium, mas sua instensa agenda de atividades internacionais inviabilizou mais uma vez sua participação. Esperamos poder contar com ele nos próximos MIEPs.

Desta forma, solicitamos gentil e urgentemente a correção das informações dispostas no site da ANESPB, para que não cause constrangimentos futuros, com informações desencontradas, aos leitores desta tão prestimosa instituição de divulgação do Movimento Espírita.

Agradecidos pela ajuda na divulgação do MIEP, evento que não é nosso, é sim do Mestre JCRISTO e da Espiritualidade Superior a seu serviço.

Ivanildo Fernandes Araujo
AME-CG