sábado, 22 de agosto de 2009

ESPETÁCULO COM ESTILO RENOVADO











O grupo teatral Arte Boa Nova apresenta nos dias
22, 23, 29 e 30 de agosto, no teatro Aracy Balabanian,
do Centro Cultural José Otávio Guizzo, a peça de temática
espírita "Queridos Amigos, Desde que Morri Esta
é a Primeira Carta que Vos Escrevo!


REDE WEB DE NOTÍCIAS
Especial Para ANESPB

Nos sábados as sessões estão marcadas para as 19 e 21 horas, e aos domingos às 19 horas.

Com direção e concepção de texto de Nelson Peixoto, o espetáculo busca renovação de estilos dentro da temática espiritualista. A peça traz momentos de humor bem cuidados e direcionados para toda família e ensinamentos básicos de formação moral em torno da afetividade e laços de família, demonstrando em sua essência a preocupação em elaborar um trabalho artístico destinado a todos os seguimentos da sociedade.

A apresentação deste espetáculo conta com o apoio cultural da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Fundação Chico Xavier e Corpo de Bombeiros Militar.

A renda do espetáculo será revertida para a promoção e Assistência Social realizada pelas instituições espíritas de Campo Grande. Os ingressos poderão ser adquiridos através do endereço eletrônico www.arteboanova.com.br, na Arte e Tecnica (telefone 3042-5907) ou no Centro Cultural José Otávio Guizzo, e custam R$ 20,00 ou R$ 10,00 (meia entrada).

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453. Outras informações pelo telefone 3317-1792, de terça a sexta-feira, das 8 às 22 horas e sábado, das 8 às 18 horas.

Nenhum comentário: