quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SEMINÁRIOS SOBRE MEDIUNIDADE

PROJETO MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA VAI COORDENAR SEMINÁRIOS SOBRE MEDIUNIDADE, ATENDENDO CONVITE DA FEDERAÇÃO ESPÍRITA CATARINENSE

MARCELO BOTTICELLI - SC
Correspondente

A equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda, de Salvador/BA, será a responsável pela coordenação do 9º Encontro Estadual na Área da Mediunidade, que acontecerá em Blumenau/SC, nos dias 29 e 30 de agosto de 2009.

Na primeira parte do evento, no sábado, dia 29, das 14h às 19h, haverá um Seminário abordando o tema "Mecanismos da Mediunidade", com três módulos: "Concentração e Transe", "Intermediação do Perispírito" e "Participação do Corpo Físico".

Na segunda parte do evento, no domingo, dia 30, das 8h30min às 12h30min, será apresentado o Seminário "Passes - Aprendendo com os Espíritos", em um único módulo, que abordará os seguintes assuntos: "Recomposição Emocional", "Interromper Comunicação", "Auxiliar Sonoterapia", "Auxiliar a Regressão de Memória" e "Desfazer Ideoplastia".

Nos dois dias, haverá espaço para perguntas dos participantes, que serão respondidas pelos palestrantes João Neves, Nilo Calazans e José Ferraz.

O 9º Encontro Estadual na Área da Mediunidade será realizado no Grande Hotel Blumenau, Alameda Rio Branco, 21, Centro, Blumenau, SC. A capacidade do local é para 1.000 lugares.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas no site www.fec.org.br até o dia 22 de agosto, com desconto. No dia do evento, serão aceitas inscrições no local, porém, sem o desconto oferecido antecipadamente.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3223-5267 (Federação Espírita Catarinense) ou (47) 9987-6011, com Esther.

Nenhum comentário: