quarta-feira, 19 de agosto de 2009

UM HOMEM DE BEM


















































FOTO 1 - Eden Lemos, presidente da FERN, foi levar seu abraço para Ismael Ramos
FOTO 2 - O homenageado (ao microfone) agradecendo o reconhecimento público dos espíritas da FERN, CRENORTE e ADE/RN
FOTO 3 - Nertan Jucá, presidente da ADE/RN, com o homenageado
FOTO 4 - Rafaela Pelonha e Matheus Jucá fazendo a entrega de quadro a Ismael Ramos

TRABALHADORES DO MOVIMENTO ESPÍRITA DO RIO GRANDE
DO NORTE PRESTAM SIGNIFICATIVA HOMENAGEM AO JORNALISTA ISMAEL RAMOS NEVES

NERTAN JUCÁ - RN
Especial Para ANESPB

O dia não poderia mostrar-se mais favorável e bonito para uma justa homenagem ao médium, divulgador e jornalista Ismael Ramos Neves.

A homenagem foi feita durante a realização do prestigiado X Encontro de Trabalhadores Espíritas da Região Norte (ENTRENORTE), no dia 16 (domingo ensolarado) deste mês, nas dependências do Núcleo Espírita Vinha de Luz, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Dentro da programação especial foi exibido um documentário com fatos narrados pelo homenageado acerca de sua trajetória de vida como jornalista e espírita, até conhecer o saudoso médium Francisco Cândido Xavier. Em seguida, Ismael Ramos respondeu a algumas perguntas dos companheiros presentes.

No encerramento da homenagem, o conceituado jornalista espírita potiguar recebeu um quadro com mensagem em apócrifo, ressaltando-lhe as qualidades como homem de bem.

O presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Norte, Eden Ernesto Lemos, prestigiou a homenagem feita a Ismael Ramos lendo uma Ata de Fundação da Mocidade Espírita de Natal, em que ele, ainda jovem, participara.

O homenageado mostrou-se emocionado e agradecido por esse reconhecimento público dos trabalhadores da FERN, CRENORTE e ADE/RN.

Vida longa para Ismael Ramos, com paz, saúde e bom ânimo!

Nenhum comentário: