terça-feira, 25 de agosto de 2009

FESTIVAL DO LIVRO ESPÍRITA EM CAMPINAS
























EVENTO JÁ É TRADICIONAL E ESPERADO
COM EXPECTATIVA PELO POVO CAMPINEIRO


REDE WEB DE NOTÍCIAS
Especial Para ANESPB

O Centro Espírita Allan Kardec, de Campinas, SP, promoverá o 6º Festival do Livro Espírita, evento já tradicional na cidade. Neste ano, o Festival, agora um Feirão, disponibilizará mais de 7.000 títulos entre Livros, Cd’s e Dvd’s, com descontos de até 70%.

A realização desse evento será no Ginásio de Esportes do Educandário Eurípedes, Rua Theodureto de Almeida Camargo, 750, Vila Nova, nos dias 12 e 13 de Setembro, das 9 às 17 horas.

O Evento proporcionará entretenimento para todas as faixas etárias, apresentando desde peças teatrais para o público infantil até palestras dos mais diferentes temas, apresentadas por vários oradores, Francisco do Espírito Santo Neto, Therezinha Oliveira, Clayton Levy, Avildo Fioravanti, Regis de Morais, Ricardo e Angélica Cordeiro, Hebe Laghi de Souza, Regina Moreira e Romário de Araújo Mello.

O evento contará também com praça de alimentação, estacionamento para mais de 350 veículos, sorteios de livros aos participantes da Feira e para facilitar o acesso ao evento, serão disponibilizados gratuitamente ônibus expresso de hora em hora, saindo da av. Irmã Serafina, nas proximidades do CEAK.

Maiores Informações no site www.ceak.org.br ou pelo telefone: (19) 3242-3877.

Nenhum comentário: