sábado, 22 de agosto de 2009

SARAU DE ARTE
















FOTO - Palmas, capital do Tocantins


2º SARAU DE ARTE VAI OFERECER PROGRAMAÇÃO

DIVERSIFICADA PARA O PÚBLICO

REDE WEB DE NOTÍCIAS
Especial Para ANESPB

A Federação Espírita do Estado do Tocantins (FEETINS) vai promover o 2º Sarau de Arte no próximo dia 12 de setembro para reunir os melhores nomes da música e da poesia espírita tocantinense.

O objetivo do encontro artístico é arrecadar fundos para iniciar as obras de ampliação da sede da entidade. Segundo a presidente Leila Ramos, "o movimento espírita tem crescido muitos nesses 20 anos e o local já está pequeno para todas as atividades que são desenvolvidas com a ajuda de todos e ações de integração como esta, que une a FEETINS e a comunidade através da arte, conseguiremos ampliar nossa sede a fim de oferecer o melhor da Doutrina Espírita para a sociedade".

A idéia é promover uma programação artística diversificada ao longo do dia, com a presença de poetas, músicos, contadores de história e dançarinos que irão dividir o espaço com cantinho da leitura, oficina de pintura facial, livraria com venda de livros, CD´s e DVD´s, lanchonete e outras atrações. O 2º Sarau vai acontecer no dia 12 de setembro (sábado) a partir das 19 horas na Loja Maçônica Luz Pioneira de Palmas, localizada na quadra 110 Sul, antiga ARSE 14.

Mais informações no site www.feetins.org.br .


Um comentário:

Anônimo disse...

A foto exibida no blog é da Igreja Nossa Senhora das Mercês tombada pelo patrimonio historico-cultural no municipio de Porto Nacional-TO.