sábado, 15 de novembro de 2008

Divulgação







PINTANDO A

VIDA COM
ARTE
E
DIGNIDADE




CARMEM BARROS
João Pessoa - PB.

Nosso primeiro e surpreendente contato com a associação PINTORES COM A BOCA E COM OS PÉS ocorreu por conta de uma correspondência endereçada ao meu filho, Luiz Cláudio, que ficaria tetraplégico se não tivesse desencarnado aos 41 anos de uma vida física plena de tantos sonhos e projetos pessoais. O professor Cláudio foi vítima de latrocínio bárbaro e covarde há quase 5 anos.

Ficamos surpresos com o inusitado do material enviado pelos talentosos e especiais artistas plásticos que compõem essa conceituada associação não beneficente, com sede na Rua Tuim, 426, na cidade de São Paulo, capital, CEP 04514-101.

Desde então, temos recebido um kit do trabalho de cada um desses importantes e dignos pintores, na forma de cartões de natal e calendário. Atualmente, esse kit é oferecido ao preço de R$ 39,50 com recomendação expressa para o cliente utilizar o boleto anexo para pagamento bancário.

Os cartões trazem gravuras bem pintadas e de muito bom gosto para lembrança aos amigos e familiares. Apesar da limitação física - mãos atrofiadas - eles são incrivelmente talentosos com um pincel na boca ou nos pés.

Outros produtos podem ser solicitados em quantidade, com desconto especial, caso o cliente assim o desejar. O pedido pode ser feito pelo telefone (11) 5051-1008 ou pelo site www.apbp.com.br.

A fundação da entidade em 1956 deu oportunidade a todos os seus membros de se manterem com a venda de pinturas em forma de cartões, calendários e outros artigos produzidos. A principal preocupação do grupo é incentivar pessoas com atrofiamento nos braços e nas mãos, proporcionando-lhes bolsa de estudos até o seu aperfeiçoamento na pintura.

Eles trabalham graças ao apoio que recebem das pessoas que sabem valorizar o ser humano pela capacidade de se manter dignamente no meio da sociedade produtiva. Se você tem mãos e pés perfeitos, mas acha que Deus não está sendo bom e justo com a sua vida, mire-se no exemplo desses homens e mulheres que pintam a vida com gratidão e alegria!

Nenhum comentário: