quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Está Faltando...

VEREADOR PROCUROU
UM CENTRO ESPÍRITA
NA REGIÃO E NÃO
ENCONTROU

CARLOS BARROS
João Pessoa - PB.

Recebemos telefonema do vereador Oto Mariano Vieira, da cidade de Caaporã, PB, pedindo endereço de uma Casa Espírita onde pudesse estudar o Espiritismo e dela fazer parte como colaborador. A mais próxima fica em Alhandra, mas Vieira a encontrou fechada.

Como percebemos interesse em sua busca por uma instituição espírita, sugerimos que procurasse a Federação Espírita Paraibana através do seu site. Nele, como se sabe, consta toda a programação da organizada Casa Máter com suas reuniões semanais de estudos, palestras públicas, tratamentos especializados e educação da mediunidade.

Depois de uma longa conversa telefônica, Vieira agradeceu a nossa atenção.

Antes, porém, prometemos enviar-lhe pacote contendo um livro e exemplares de nossa gazeta PENSADOR para sua leitura e apreciação. A esse pacote ele se referiu como um presente antecipado de Natal de nossa parte.

Muito simpático, deixou-nos seu endereço postal e eletrônico, prometendo visitas ao nosso blog sempre que dispor de tempo.

Que ele consiga encontrar a Casa Espírita certa para aprender O Que é Espíritismo e esclarecer suas dúvidas sobre mediunidade e seus desdobramentos psíquicos.

Nenhum comentário: