domingo, 17 de maio de 2009

AÇÕES E PROJETOS VIABILIZADOS





Marcelo Henrique, assessor administrativo da entidade


ABRADE DEFINE PROJETOS E JÁ VIABILIZA

SUAS AÇÕES INSTITUCIONAIS COM APOIO

DE ADES E CONGÊNERES EM TODO O PAÍS



CARLOS ANTONIO DE BARROS
Assistente de Comunicação

A Associação Brasileira dos Divulgadores de Espiritismo começou a definir os novos rumos de sua política administrativa em novembro do ano passado, na cidade de São Paulo, capital.

Em reunião que contou com o apoio das ADEs de Campinas (SP), Santa Catarina, Pernambuco, São Paulo e Sergipe - coordenada pelos anfritiões Júlia Nezu e Éder Fávaro (ADE/SP), foi delineado o novo modelo administrativo da entidade: Colegiado Executivo.

Com o novo modelo gestor, a ABRADE teve a sua funcionalidade agilizada por meio de setores reestruturados, tais como Conselho Nacional dos Divulgadores de Espiritismo (CNDE); Colegiado Executivo (formado por sete pessoas eleitas pelo CNDE para mandato de dois anos); Assessor Administrativo (representante legal da entidade); e Assessor Financeiro.

Em pouco menos de sete meses, a entidade maior dos divulgadores brasileiros renasceu das cinzas. Toda a infraestrutura organizacional e administrativa passou a ser melhor assimilada por todos os colaboradores - diretos e indiretos - envolvidos em seus projetos e suas ações institucionais.

Foram dinamizadas e racionalizadas as listas de debates virtuais que a ABRADE mantem na internet, assim como a sua homepage ganhou uma nova e atraente configuração, com links que facilitam o acesso às informações de interesse dos visitantes e leitores habituais.

O boletim eletrônico mensal traz notas e informações completas dos feitos e fatos relevantes das ADEs e congêneres, parceiras multiplicadoras das ações abradeanas por todo o país.

A entidade, agora com um espírito verdadeiramente alteritário e mais dinâmico, assumiu o compromisso de valorizar seus colaboradores e suas parcerias como ponto de partida para a construção de uma rede relacionamentos mais sólidos e fraternos.

Este ano, a ABRADE começou a escrever uma nova página de sua história no movimento espírita brasileiro. Venha fazer parte da construção de um futuro de muitas realizações positivas em benefício da Comunicação Social Espírita.

Saiba mais sobre os projetos em pauta e as ações da entidade no site www.abrade.com.br.

Nenhum comentário: