segunda-feira, 25 de maio de 2009

FAÇAMOS A PRECE DE ENCERRAMENTO...

QUEM COMEÇA COM PÉ ESQUERDO EM TUDO
QUE FAZ NA VIDA É SACI-PERERÊ


CARMEM PAIVA DE BARROS
João Pessoa - PB

Mais um comentário foi postado no dia 24 deste mês, às 23h30, assinado pelo senhor Marcos Paterra (sem e-mail para contato direto), com uma conversa chata de tirar a paciência até do saudoso Chico Xavier.

Entre as tolices que escreveu, pinçamos algumas palavras que refletem o seu estado de espírito em relação ao nosso trabalho. Apreciemo-las.

"(...) Quanto ao patrocínio, infelizmente, tenho de declinar dessa tentadora oferta. Meu fluxo de caixa não me deixa saldo disponível para patrocínios no momento. Fico contente (de verdade) quanto o Blog da ANESPB persistir e PENSADOR ser mantido em PDF. Mas como você disse que eu gosto de agradar "gregos e troianos", prefiro colocar uma pedra sobre nossas desavenças, e seguir meu caminho. Pode não parecer, Carlos Barros, mas gosto do Blog da ANESPB. Desculpe se o ofendi divulgando suas notícias na Rede Paraíba Espírita. Não o farei mais."

NOTA DO EDITOR DA ANESPB E DE PENSADOR

Marcos Paterra, meu desconhecido e controvertido leitor, nunca tive nenhuma "desavença" pessoal, política ou doutrinária com você. Tampouco senti-me "ofendido" com algum ponto de vista seu em relação ao nosso trabalho, como editor da ANESPB ou assistente de comunicação social da ABRADE.

Estou "vacinado" contra melindre ou algo parecido. Já não tenho mais idade nem tempo para colecionar inimizades gratuitas e viver em atrito por questões ética e moral com quem quer que seja. Cada um sabe o quanto incomoda uma pedra no sapato.

Assim sendo, gostaria de convidá-lo a integrar-se na equipe de informantes e colaboradores da ANESPB, oferecendo o seu talento natural para observar e informar aos nossos leitores o que vem acontecendo de bom, útil e verdadeiro no movimento espírita da Paraíba e do Brasil.

Convite feito, repasse o seu endereço eletrônico para estreitarmos os laços de uma amizade sinceramente alteritária e proveitosa. Estou disposo a abraçá-lo e tê-lo como o mais novo membro da família ANESPB.

Paz, saúde e bom ânimo!

Nenhum comentário: