domingo, 31 de maio de 2009

PELA PRIMEIRA VEZ NA PARAÍBA
























O PSICÓLOGO E PALESTRANTE ESPÍRITA MINEIRO,

LÚCIO TEIXEIRA, VEM A PARAÍBA PARA
CUMPRIR
CICLO DE PALESTRAS E
SEMINÁRIOS EM
JOÃO
PESSOA E BAYEUX


JACKSON LIMA
João Pessoa - PB

Eis a programação, segundo folder elaborado pela Associação dos Divulgadores Espíritas da Paraíba (ADE/PB), responsável pela vinda de Lúcio Teixeira a Paraíba.

Dia 11 de Junho, às 16 horas, palestra "O Amor - Psicologia da Alma", na União Espírita Uma Luz no Caminho, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, capital. No mesmo dia, às 20 horas, palestra "O Amor - Terapia da Alma", no Núcleo Espírita Lar de Jesus, no Conjunto Mangabeira 7.

Dia 12, às 20 horas, palestra "Namoro, Noivado e Casamento - Uma Visão Espírita do Relacionamento do Casal e da Família", no Centro Espírita Missionários da Luz, no Conjunto Cristo Redentor. No mesmo dia, às 18 horas, Visita Fraterna ao Núcleo Espírita Sócio Educacional (NESE).

Dia 13, das 9 às 12 horas, Seminário "Harmonia, União e Integração na Casa Espírita". No mesmo dia, das 14 às 17 horas, Seminário "O Amor nas Relações Interpessoais da Casa Espírita", na União Espírita Deus, Amor e Caridade, no Centro da Capital.

Dia 14, às 17 horas, Palestra "A Capacitação do Amor", na Federação Espírita Paraibana.

O psicólogo Lúcio Teixeira é natural de Belo Horizonte, MG. Atua na área da Psicologia há mais de 30 anos. Vem realizando palestras em instituições espíritas (e simpatizantes) no interior de Minas Gerais, Goiás e Espírito.

É a primeira vez que ele vem a Paraíba. Informações complementares pelos telefones (83) 9153-3000 e 8712-9005.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Jackson.
Tenho acompanhado suas postagens, e quero parabenizar a você pelo bom desempenho que tem mostrado no Blog... Tenho certeza que todos Inclusive a ANESPB ganharam com sua vinda como correspondente.
Abraços
Marcos Paterra