segunda-feira, 25 de maio de 2009

PERFIL INSTITUCIONAL


FOTO 1 - Grupo reunido para o estudo das obras de kardequianas
FOTO 2 - Grupo reunido para o estudo das obras de André Luiz (espírito)

CENTRO ESPÍRITA VIANNA DE CARVALHO,

UMA INSTITUIÇÃO PREOCUPADA COM

O ESTUDO E O CONHECIMENTO
DA
DOUTRINA DOS ESPÍRITOS

KIKO DE SOUZA MUNIZ
João Pessoa - PB

A instituição é uma das mais tradicionais e conhecidas do movimento espírita paraibano. Sua sede está localizada na Rua Prof. Joaquim Santiago, 70, no bairro Expedicionários, na capital paraibana, CEP 58041-030. Telefone da Diretoria: (83) 3244-1008.

Segundo informação de Neto, a atual presidente da casa é Conceição, que vem sendo apoiada por todos os demais membros da Diretoria Executiva.

As atividades do C. E. Vianna de Carvalho são diversificadas e bem organizadas, tendo como pontos mais relevantes o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) e o do livro O Evangelho Segundo o Espiritismo (ESE).

O ESDE é realizado aos sábados, a partir das 16 horas. O ESE todas as segundas-feiras, às 19h30.

O CEVCAR passou por reformas de infraestrutura e tornou-se uma casa espírita com espaço mais amplo e confortável para receber os frequentadores habituais.

Não consta no Arquivo da ANESPB a data de aniversário de sua fundação e dados complementares que possam informar com maior exatidão a sua história.

Ficamos devendo essa.

Um comentário:

Neto disse...

Carlos,

Somente uma correção a fazer: a presidente da casa não é mais Leda Helena, mas Conceição. O ESE funciona todas as segundas feiras às 19:30 e o ESDE todos os sábados, às 16:00h.
Abraço,

Neto