quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA: OUVIDOS ATENTOS E CORAÇÕES ABERTOS PARA OUVIR QUEM ESTÁ SOLITÁRIO, ANGUSTIADO E DESESPERADO

REDE WEB DE NOTÍCIAS
Especial Para ANESPB

A história da prevenção ao suicídio e da valorização da vida - no Brasil - inclui necessariamente o CVV, cujos trabalhos tiveram início em 1962, em São Paulo.

Contando com 2500 voluntários, 48 postos distribuídos pelo Brasil, seus colaboradores e voluntários estão sempre à disposição de quem procura um ouvido amigo e uma alma solidária.

Se você valoriza o tempo que dispõe, sem ter o que fazer, procure o CVV de sua cidade e inscreva-se como voluntário.

CVV João Pessoa, PB: Rua Abdias Gomes Almeida, 800, telefone (83) 3224-4111. CVV Campina Grande, PB: Rua Maciel Pinheiro, 170, telefone (83) 3221-4111.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou voluntário do CVV-Fortaleza. Gostaria de saber como estão as atividades de voces, amigos voluntários. O posto como se encontra no momento? Faça esta pergunta porque quando estivemos em Campina Grande voces me falava, que estavam tentando reestruturar o CVV-João Pessoa novamente. Sou Henrique e estive com voces no ultimo Encontro regional. E voces para o nosso Encontro Regional, no final do mes de Outubro. Torço por todos voces.