quinta-feira, 7 de maio de 2009

CORPO FECHADO
























O médium ROBSON PINHEIRO é homossexual assumido e tem contrariado
as diretrizes doutrinárias estabelecidas pela Federação Espírita Brasileira,
a Casa Máter responsável pela unificação do movimento tupiniquim

DEPOIS DE "LEGIÃO", ROBSON PINHEIRO

LANÇA OUTRO LIVRO POLÊMICO
E CURIOSO

CARLOS ANTONIO DE BARROS
João Pessoa - PB

O romance CORPO FECHADO, segundo o folheto de divulgação que chegou em nossa Redação, "revela o universo dos pretos velhos, da sabedoria das ervas e das energias sutis da Natureza".

O autor espiritual W. Voltz (alemão ou austríaco?) ditou o livro orientado por outro espírito, Angelo Inácio.

Uma curiosa oração ilustra o folheto que recebemos: "Chagas abertas, sagradado coração, todo amor e bondade. O sangue do meu Senhor Jesus Cristo no corpo meu se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Amém".

A Editora é a Casa dos Espíritos, telefone (31) 3304-8300, endereço eletrônico editora@casadosespiritos.com.br. O livro tem 256 páginas, formato 16x23 cm e custa a bagatela de R$ 39,00.

Quem gosta de "revelações", CORPO FECHADO é um prato cheio...

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por que você tem que enfatizar que o cara é homossexual assumido? Por acaso isto interfere no caráter dele ou na hora da psicografia? O que realmente importa, meu amigo, é a moral e a dignidade do ser humano. Deveria estudar a Umbanda antes de fazer uma crítica vazia. Sou espírita, estudo os livros básicos de Kardec e também estudo a Umbanda, não por escolha, mas por necessidade. É muito triste saber que o falso moralismo existe entre os espíritas.

Saulo Araujo disse...

Meu irmão sinto em lhe dizer mas você é um dos que estão dominados pelos espíritos das sombras, se você não sabe a Umbanda surgiu em uma casa espírita no bairro de Neves na cidade de Niterói Rio de Janeiro através do Caboclo das 7 encruzilhadas pela mediunidade de nosso saudoso Zélio de Moraes. A base da Umbanda encontra-se nas culturas Afro-ameríndias valorizando como você diz o povo tupiniquim, sendo assim antes de você fazer uma crítica contra a Umbanda ou qualquer outra religião seri interessante você conhecela a fundo. Eu mesmo tenho formação evangélica, hoje sou espírita umbandista e tenho um grande respeito e admirição pelo doutrina espírita que é livre de preconceitos e dogmas, sendo a terceira revelação como vocês insistem em afirmar, entende-se que foi permitida por Jesus que sempre pregou o amor ao próximo e a imparcialidade (não tomar partido de A ou B) e nunca criticou ninguém por sua religião, pelo contrário, pregou para Judeus e gentios, gregos e romanos e até para uma samaritana que naquela época os samaritanos eram odiados pelos Judeus. Pense nisso...

Anônimo disse...

só reiterando o que Colega Wander disse: Por que você tem que enfatizar que o cara é homossexual assumido? Por acaso isto interfere no caráter dele ou na hora da psicografia? O que realmente importa, meu amigo, é a moral e a dignidade do ser humano. Deveria estudar a Umbanda antes de fazer uma crítica vazia. Sou espírita, estudo os livros básicos de Kardec e também estudo a Umbanda, não por escolha, mas por necessidade. É muito triste saber que o falso moralismo existe entre os espíritas.

Anônimo disse...

Quando qualquer um desses que opinarao acima de referem com a frase "vocês espírita" utilizam com intençao preconceituosa como quisesse atingir indiretamente não somente o autor do texto estúpido sobre o medium robson pinheiro mas todos os espíritas. Oras, estão reclamando do que? Isto mostra que são como o autor, farinha do mesmo saco e HIPÓCRITAS. Ao contrário de "todos umbandistas", esses aí de cima não representam lado algum, nem espiritismo, muito menos umbanda, são indivíduos isolados que perderam a oportunidade de ficarem em silêncio. Quanto hipócrita.

Anônimo disse...

Além disso, é de se ficar meio curioso com a pergunta em torno do espírito W. Voltz, se se trataria de alemão ou austríaco. A propósito, em que consiste a importância em torno de sua origem. E, caso haja, não poderia ser brasileiro com o nome W. Voltz? Falta de exercício do mandamento recomendando pelo espírito verdade, nas duas vertente: "amai-vos...instruí-vos".

Unknown disse...

Médiuns João de Deus e dr.Mauri de Curitiba acusados de assédio pedofilia e estupros e ameaças...Pior que isso só as fogueiras santas da IURD e tem idiotas que vão e saem na miséria.

indignado disse...

Muito bom escritor espírita.