quarta-feira, 24 de março de 2010

AGRADECIMENTO E PEDIDO













DIRIGENTE DO CENTRO KARDECISTA OS ESSÊNIOS SOLICITA DIVULGAÇÃO DO ENDEREÇO DO SEU BLOG PARA VISITA DAS PESSOAS QUE AINDA NÃO SABEM COMO FUNCIONA A INSTITUIÇÃO PARAIBANA

CARLOS BARROS - PB

O pedido de Octávio Caúmo Serrano pode ser conferido abaixo.

"Agradeço se puder acrescentar nos dados de Os Essênios (endereços de Casas Espíritas) o nosso blog: www.essenios.wordpress.com. As pessoas poderão ver as regras da Casa antes de se dirigirem a ela e não ficar decepcionadas com a disciplina interna. Grande abraço e obrigado pela visita. A conversa, como sempre, foi agradável e proveitosa. - caumo@veloxmail.com.br."

NOTA DA REDAÇÃO - Quem mostrar-se curioso e interessado em conhecer a funcionalidade do Centro Kardecista Os Essênios (CEKOE) pode acessar seu blog e constatar que a instituição não é nenhum modelo de fundamentalismo ou coisa parecida. É uma casa simples que preza pela boa educação e pelo comportamento sóbrio de seus trabalhadores e habituais frequentadores. E lá se estuda com seriedade as Obras da Codificação, sem necessidade de espaço de lazer e momentos lúdicos.

Nenhum comentário: