sábado, 20 de março de 2010

VESTINDO A CARAPUÇA















CONFUSO, O FALSO ESPÍRITA "ESCORPIÃO"
VOLTA A DEFENESTRAR ESTE BLOG E O
SEU EDITOR RESPONSÁVEL


CARMEM BARROS - PB

Vamos conferir o terceiro comentário.

"Já que gosta tanto de lembrar-se de mim somente para fazer mau juízo, devo esclarecer de que : Sim estive em seu blog, e sim copiei e postei com comentário sobre sua nota na Rede Brasil, porem foi tudo o que fiz, somente com o intuito de mostrar em primeira mão seu partidarismo, e em segundo de que o que era para ser um comentário em PVT virou fofoca de blog. Não acho mais prudente postar nada em seu blog, pois das ultimas vezes, você usou de má fé, editou e mudou o que eu havia dito, portanto, não cometeria o deslize de escrever novamente em sua área de “desinformação”, ainda mais usando de outro nome. - Marcos Paterra - marcos.paterra@gamil.com."

NOTA DA REDAÇÃO -
Não mencionamos em momento algum o nome de Marcos Paterra que, entre seus parceiros, tem como sugestivo apelido "Escorpião". Escrevemos, sim, que a grafia do "tal Astoufo" (pseudônimo) lembrava bem "o seu estilo e o seu trato com a escrita". E, para nossa surpresa, eis que o dito cujo veste a carapuça e volta a destilar seu veneno contra o Blog da ANESPB e contra a sua Editoria. E ainda nos ameaça para provar os seus equívocos em juízo. Esse moço, como já é do conhecimento público, ficou contrariado quando soube que não fazia parte do nosso quadro de colaboradores. E o seu afastamento foi providencial, já que ele anda de braços dados com grupos e pessoas que não simpatizam com nosso trabalho. Estávamos mantendo em nosso convívio um lobo travestido de cordeiro. Repetimos, mais uma vez, não é com ameças psicológicas ou verbais que vamos mudar a nossa maneira de pensar e agir com relação as idiossincrasias que ainda observamos no movimento espírita da Paraíba e do Brasil. Se o nosso Blog é um lixo, o editor é um rato e não servimos para agradar os hipócritas que circulam em nosso meio, como classificar quem nos segue e se preocupa com o que escrevemos? Pausa para reflexão...

Um comentário:

Marcos Paterra disse...

Fico feliz em não fazer parte de seu “quadro de colaboradores” , e ao contrario de que pensa não fiquei “contrariado” por não colaborar mais em seu blog.
Não sei a que grupos se refere, nem nunca o faltei com o respeito; nunca afirmei que seu blog é um lixo, muito pelo contrario, quando critico me refiro é a forma como se expõem, ou expõem sua opinião, nunca o tratei de rato ou hipócrita, por outro lado, o senhor com um texto exposto em seu blog sobre “falso Espírita”, colocou meu nome e fez acusações sérias.
Como suas afirmações são distorcidas, e usa de má fé a manipulação de interpretações/informações, isso eu tenho dito, a ti e a quem interessar, mas isso não o isenta de ser um jornalista, ou de ter um Blog de repercução nacional, onde a formatação é de qualidade e os assuntos abordados são de interesse a diversos tipos de leitores.
Quanto a questão de “carapuça” o senhor mesmo quem diz em seu textos e fez essa afirmação, agora mostrou como manipula as informações, já que REALMENTE falou de mim no link “Falso Espírita”, e portanto não é CARAPULÇA, é insinuação SUA.
Dizer que é “conhecido de publico” minha contrariedade, é manipular opinião, já que não fiquei contrariado, e tenho demonstrado isso de vários modos, na verdade só tenho a agradecer, tanto pelo tempo que colaborei, quanto por sua atitude de mostrar sua verdadeira face.
Se você não gosta de minhas criticas... É um direito seu, Mas inventar mentiras, não é direito de ninguém...Portanto não as invente.
Marcos Paterra