segunda-feira, 30 de março de 2009

TEMA INSTITUCIONAL PARA 2009


















ABRADE DEFINE “DIREITOS HUMANOS”
COMO TEMA DO ANO 2009


DECOM/ASCOM/ABRADE

As entidades que compõem o Conselho Nacional de Divulgadores do Espiritismo (CNDE) da Associação Brasileira de Divulgadores do Espiritismo (ABRADE) definiram como tema do ano da entidade para o ano de 2009: Direitos Humanos.

A iniciativa da definição de um tema anual simboliza o desejo de fomentar a discussão, por parte do movimento espírita organizado, do tema, inclusive motivando a programação de ações que possam garantir o respeito, a promoção e a defesa dos Direitos Humanos em todo o mundo.

Ressalta-se que é a terceira vez que a entidade escolhe um tema para nortear suas atividades, situação ocorrida, primeiro, em 2005 (tema Paz) e em 2007 (tema Comunicação Social Espírita).

Na seqüência, a instituição deve encaminhar texto-base e artigos, programando eventos específicos.

A ABRADE sente-se honrada em possibilitar a construção do pensamento coletivo espírita acerca desta temática, através dos seus diversos instrumentos comunicativos.

Participe conosco!

Fonte: Departamento de Comunicação Social – Assistência de Comunicação Social e Relações Públicas da Associação Brasileira de Divulgadores do Espiritismo (ABRADE).

ABRADE – www.abrade.com.

Nenhum comentário: