quinta-feira, 26 de março de 2009

CONCURSO LITERÁRIO






SEDE DO
GEABL


GRÊMIO ESPÍRITA ATUALPA

BARBOSA LIMA PROMOVE

CONCURSO NACIONAL

COM O TEMA "A

DOUTRINA

EXPLICA"


J. J. TORRES - DF
Correspondente

O concurso está franqueado a todos os leitores do Jornal BRASÍLIA ESPÍRITA, aos trabalhadores de outras instituições espíritas brasileiras e do Grêmio Espírita Atualpa Barbosa Lima (GEABL).

O candidato deve enviar redação de um texto dissertativo de, no máximo, três laudas ou 135 linhas, na fonte Arial, tamanho 12 e espaçamento de 1,5.

O texto deverá conter referência clara ao artigo de jornal ou revista utilizado como ponto de partida para o trabalho, com a identificação da fonte, do autor, da data da publicação ou edição e a página respectiva.

Não serão aceitos trabalhos manuscritos.

As inscrições serão recebidas até o dia 31 de maio vindouro, acompanhando do nome dos integrantes do grupo, nome da instituição espírita que frequenta, telefones de contato e e-mail para correspondência eletrônica.

A entrega deve ser formalizada via postal para o Grêmio Espírita Atualpa - Concurso "A Doutrina Espírita", Av. L2 Sul, SGAS, Quadra 610, Conjunto D, Brasília, DF, CEP 70200-700.

Serão aceitas também inscrições encaminhadas por meio eletrônico, acompanhadas de arquivo com o artigo de jornal escaneado, para o endereço brasiliaespirita@uol.com.br (vale a data da postagem ou de envio do e-mail).

A data final de entrega dos trabalhos é 10 de julho vindouro. Mais informações complementares pelo e-mail brasiliaespirita@uol.com.br.

Nenhum comentário: