segunda-feira, 30 de março de 2009

NOVO PORTAL

















ABRADE PREPARA O LANÇAMENTO
DO PORTAL DE COMUNICAÇÃO
SOCIAL ESPÍRITA


DECOM/ASCOM/ABRADE

Dando prosseguimento às ações de reestruturação organizacional-administrativa, a Associação Brasileira de Divulgadores do Espiritismo (ABRADE), prepara para o próximo mês de abril a reinauguração de sua homepage e a disponibilização do serviço “Portal de Comunicação Social Espírita” ao movimento espírita em geral.

O Portal terá como objetivo fundamental ser a porta de entrada para a difusão de toda iniciativa desenvolvida por pessoas e/ou instituições espíritas nas áreas da Comunicação Social e da Divulgação do Espiritismo, propiciando tanto a formação de parcerias visando atuação em conjunto em prol da difusão do pensamento espírita na Sociedade, quanto o oferecimento de suporte técnico especializado para que os interessados, de qualquer parte do mundo possam acessar tecnologias e metodologias comunicativas.

Assim, se a D. Maria, que reside num bairro de uma cidade de qualquer parte do planeta, desejar desenvolver um projeto comunicativo ou divulgacional como, por exemplo, um boletim informativo para ser distribuído em dada instituição espírita, ela poderá entrar em contato com alguém que, antes, já realiza uma ação similar, podendo trocar informações, receber apoio e material de quem possa auxiliar, em função de sua experiência ou formação. De igual sorte, o Sr. Joaquim que coordena um grupo de amigos que tem por objetivo a veiculação de um programa semanal na rádio local, poderá entrar em contato com uma ou mais pessoas que já desenvolvem esta iniciativa, evitando perder tempo ou cometer erros que, muitas vezes, prejudicam e inviabilizam a materialização do projeto.

Após o lançamento do Portal, a ABRADE estará divulgando amplamente esta iniciativa, para que aqueles que possuem trabalhos ou projetos neste âmbito possam disponibilizar seus dados ou materiais, os quais estarão, gratuitamente, à disposição do movimento espírita.
É a ABRADE no rumo da eficiência organizacional e da democratização do conhecimento!

Fonte: Departamento de Comunicação Social – Assistência de Comunicação Social e Relações Públicas da Associação Brasileira de Divulgadores do Espiritismo (ABRADE).

ABRADE – www.abrade.com.br

Nenhum comentário: