sábado, 6 de março de 2010

VISITANTES EXTRATERRENOS













LEITOR DO BLOG DIZ QUE CASO PARECIDO
COM O DO LAR IRMÃ ESTHER ACONTECEU EM
CENTRO ESPÍRITA NA CIDADE DE JOÃO PESSOA


CARLOS BARROS - PB

Quem enviou email para nossa Redação, contando o ocorrido, foi Irineu Sobral Dias que, na década dos anos 80, andou frequentando a União Espírita Diogo de Vasconcelos Lisboa, onde também "apareceram" seres vindos de outros mundos.

Conta Sobral Dias que uma vidente da instituição viu um disco voador levitando acima da sede, retirando energias do plexo solar de médiuns que participavam da sessão de cura espiritual, em agosto de 1988.

Essas energias, segundo a vidente (Irineu não recorda o nome dela), "eram estocadas em tanques especiais para, em caso de catástrofes em qualquer parte do mundo, serem usadas como "plasma fuídico" na recuperação de espíritos desencarnados".

Uma história mirabolante que muita gente acreditou e acabou fascinada, já que os ditos "seres extraterrenos" não passavam de espíritos brincalhões e embusteiros dispostos a confundir os médiuns da instituição.

Lembra Sobral Dias que muitos dos médiuns daquela época acabaram deixando a União Espírita Diogo de Vasconcelos "perturbados" e doentes.

Uma experiência desagradável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi dizer que lá perto do Diogo de Vasconcelos, tem um ninho de ratos.
Ratos enormes do tamanho de pessoas, dizem até que tem cabelo branco e fingem serem jornalistas.
Talvez esses ratos tenham sido abduzidos por esses ETs.
Hoje possuem essa forma horrível, entre humanas e ratazanas, monstros nojentos, que mordem todos a sua volta.
Flavio

Administrador disse...

Pobre Doutrina Espírita, vilipendiada, distorcida, incompreendida e repleta de misticismos e fantasias. O motivo? A falta de estudo de Allan Kardec e suas obras, que não dão uma única brecha aos místicos, que por isso mesmo, a deixam de lado por obras fantasiosas como as de Roustaing, Ramatis, André Luiz e tantas outras bobagens que infelizmente levam a denominação de "Espírita" e são a causa de fatos como os relatados neste blog. Parabéns à ANESPB por combater esses disparates.

Cordialmente,

Fabiano Vidal