terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ECOS DO SIMPENSE 2010















SEM INSCRIÇÃO E SEM CRACHÁ, MARCELO FIRMINO
"AUTORIZOU" MEU ACESSO AO EVENTO


CARLOS BARROS - PB

A recepcionista me levou até ele e, sem mais delongas, reconheceu-me e deixou-me à vontade para ouvir as palestras, fazer as anotações que precisasse e tirar as fotografias desejadas.

Fiquei quietinho no meu lugar até ser "importunado" por um graciosa criança de 4 anos, que fazia perguntas desconexas próprias de sua idade.

Seus pais - sentados bem próximos a mim - acharam interessante sua filhinha "conversar" comigo e até brincar de tenda com as minhas pernas cruzadas.

Soube depois que ela não é assim com pessoas "estranhas". Vai ver que o espírito Meimei estava por lá e possibilitou essa "aproximação".

Ao final do evento (primeira parte da programação), falei com Marcelo Firmino para agradecer a atenção dispensada. Ele disse que é um dos diretores da União Espírita Deus, Amor e Caridade e pretende criar um jornal impresso para a instituição.

Agora a "Casa da Vovozinha" vai!

Nenhum comentário: