domingo, 28 de fevereiro de 2010

FECHANDO O MÊS


















FEVEREIRO FOI MUITO BOM EM TERMOS
DE ACESSO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS
COM LEITORES DA PARAÍBA
E DE TODO O BRASIL


CARLOS BARROS - PB
Editor da ANESPB

Encerramos fevereiro com mais de 41 mil acessos. Um número estimulante, gratificante e animador para todos nós que trabalhamos diariamente para fazer deste Blog o mais bem informado e atualizado do Nordeste do país.

Não temos nenhuma pretensão de ser "o melhor". Tampouco de ser "o dono da verdade" acerca das coisas espíritas. Não trabalhamos com esse propósito.

No entanto, teimamos em manter a nossa linha editorial e de pensamento crítico sobre os feitos e fatos obscuros que corrompem o movimento de um modo geral. Se estamos errados, insistindo com esse modo de fazer jornalismo espírita, que o tempo se encarregue de nos afastar do erro e mostrar o caminho certo.

Queremos descobrir o caminho e a verdade com as nossas próprias experiências. Nunca sob a influência de espíritas/espíritos dissimulados e hipócritas que enxameiam nosso meio.

MUITO OBRIGADO a você que tem acreditado na transparência e na alteridade do nosso jornalismo. E vamos em frente!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Gazeta eletrônica O Pensador é um excelente instrumento de divulgação da Doutrina dos Espíritos e isto, por certo, é um fato que não pode ser contestado tão facilmente, sobretudo em uma leitura superficial e até piegas. Aliás, ela é um projeto que contribui, consideravelmente, pela propagação da verdade e do bom senso e espero que continue assim: um trabalho autônomo e voltado para um jornalismo crítico e sensato, o que nem sempre encontramos no meio Espírita, infelizmente.
Enfim, parabéns pela edição de março, pois noto que, mais uma vez, a qualidade e a divulgação da verdade foi a tônica do trabalho de sua equipe editorial, mesmo que tudo isto não agrade a certos seguimentos que se sentem, muitas vezes sem tanta razão, ofendidos com aquilo que é divulgado em suas respectivas páginas.
De qualquer maneira, cabe ao tempo demonstrar com quem se encontra a verdade, pois ele sempre demonstra o que realmente é correto e aquilo que não passa de pura hipocrisia e fingimento.

Flávio Alves Barbosa. (Editor da Revista Papyrus)