PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E PESQUISADOR DAS PRÁTICAS MEDIÚNICAS EM MINAS GERAIS CONVERSA COM A ANESPB SOBRE OS DESMANDOS PROMOVIDOS NO MOVIMENTO SOB O MANTO DA CARIDADE
CARLOS BARROS - PB
Recebemos a pauta de entrevista com Antonio Abdalla Baracat Filho. Será publicada, depois de criteriosamente revisada, na próxima edição de nossa gazeta eletrônica PENSADOR (abril).
E repassada para jornais, revistas e boletins informativos "independentes" interessados.
Na entrevista, Antonio Baracat revela a falta de respeito de médiuns mineiros com a boa fé do povo, ainda leigo do que seja realmente Espiritismo.
E o despudor de alguns conhecidos do nosso meio que promovem "workshops" para vender cursos e livros de "holoterapia" e "apometria", com taxas de inscrição exorbitantes, além de criarem as "universidades do espírito", muito em moda ultimamente.
Nosso entrevistado aponta ainda a exploração da credulidade alheia, verdadeiro estelionato mediúnico em nome do Espiritismo, na venda de "pomadas milagrosas", "medicamentos fitoterápicos", que ajudam no tratamento e cura de mazelas físicas, segundo os médiuns de cura que "prescrevem receituários" e os espíritos que atuam com eles fazendo "cirurgias fluídicas".
Sintetizando tudo isso: prática de curandeirismo e exercício ilegal da medicina.
Fique atento. A entrevista de Baracat será publicada em abril, na gazeta eletrônica PENSADOR, com exclusividade para você.
O carnaval já passou. Hora de tirar a máscara da dissimulação e da hipocrisia, em nome de uma verdade que os falsos espíritas - os piores inimigos do Espiritismo - preferem não comentar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário