quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FALANDO NO DIABO...

QUEM SE ESCONDE NO ANONIMATO PARA DIZER QUE ESTE BLOG "É UM LIXO" E SÓ ESCREVEMOS "MENTIRAS", MOSTRA O QUANTO É COVARDE E NOS RESPEITA VELADAMENTE

CARLOS BARROS - PB
Editor e Redator da ANESPB

Já dissemos e vamos repetir: este blog tem e dá plena liberdade de expressão aos seus leitores e colaboradores para escrever o seu livre pensar. Obviamente, respeitando os limites do respeito, da educação e da civilidade que norteiam as boas relações entre as pessoas conhecidas ou não.

Tudo que é postado por nós é assinado e sacramentado com a responsabilidade de quem sabe o que faz . Não temos porquê nos esconder no anonimato, com medo da verdade ou de quem quer que seja.

Logo, estranhamos alguns comentários onde o responsável, sob o manto da covardia, não se identifica pelo nome real. Esse comportamento é próprio dos falsos espíritas que infestam nossas Casas Espíritas e o movimento de todo o país.

Se nossas postagens são mentirosas, o tempo dirá, porque as pessoas que apontamos como "lobos travestidos de cordeiros" existem, e estão por aí lesando a credulidade das pessoas de boa fé, deturpando os ensinamentos de Jesus e de Kardec.

Um comentário:

Anônimo disse...

Força companheiro, pois como as trevas sempre gostam de se esconder à força irresistível da luz, logo toda mentira, calúnia e perseguição é eliminada pela razão e o bom senso de quem defende de forma incondicional a verdade.
Aliás, sabemos que o tempo provará com quem a razão se encontra e sabemos que você, Carlos, tem plena ciência disso. Então, aos caluniadores só resta o silêncio de quem visa o bem do ideal e não simplesmente os interesses mesquinhos de quem só apenas conjectura à própria barriga.

Flávio. (PAPYRUS)