quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ECOS DO SIMPENSE 2010

RONALD BORGES, UM DOS DIRETORES DA UNIÃO ESPÍRITA DEUS, AMOR E CARIDADE, ELOGIA TRABALHO DA ANESPB COM MENSAGEM SUBLIMINAR DE CENSURA À QUALQUER TIPO DE CRÍTICA

CARLOS BARROS - PB

Nesta foto, Borges aparece de pé, entre Marcelo Firmino e Carlos Pereira, fazendo a prece de abertura do Simpósio do Pensamento Espírita (SIMPENSE), realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Ele cumprimentou-me no auditório, com aperto de mão. Ao final da primeira parte da programação do evento, encontramo-nos no hall de entrada para o auditório.

Com voz pausada, Borge elogiou nosso trabalho jornalístico e, com a mão direita no meu ombro, deixou o seguinte conselho: "Cuidado com o que você escreve! É grande e grave a responsabilidade do comunicador espírita no uso da palavra e da escrita".

A censura velada à liberdade de expressão estava subliminarmente explícita na fala do diretor da conhecida "Casa da Vovozinha".

Ronald Borges faz parte de uma legião de espíritas religiosos paraibanos que marginaliza jornalistas e divulgadores que se atrevem criticar o que está errado dentro e fora da Casa Espírita.

2 comentários:

Anônimo disse...

que blog lixo. até eu publico uma notícia falsa dessa...

Anônimo disse...

complementando o coment anterior: aqui no acre as pessoas usam blog para falar verdades