domingo, 28 de fevereiro de 2010

RECADOS & COMENTÁRIOS















LEITORES HABITUAIS DO BLOG E DA GAZETA
PENSADOR EMITEM SUAS IMPRESSÕES
SOBRE O NOSSO TRABALHO


CARMEM BARROS - PB
Secretária de Redação

Confira os recados e comentários recebidos por nossa Redação.

- "Eu poderia comentar em seu blog, mas estaria dando corda a ti, e não vejo motivo para isso, já que claramente me excluiu de seu blog/jornal, alem do fato de o senhor mudar o que é dito,e induzindo o leitor a seguir sua linha ( um tanto estranha) de pensar. Por isso, tudo que mando a ti via e-mail, também envio cópia para “parceiros e afins”, para que se necessário o desmentir/processar. Você quer saber o que eu acho de "PENSADOR" de Março? O senhor, como sempre foi magnífico naquilo que se dispõem a fazer. A parte de edição está perfeita (como sempre), as matérias em sua maioria( não todas) são coerentes, e fazem jus a sua função de informar/divulgar."

NOTA DA REDAÇÃO - O recado/comentário acima é de Marcos Paterra, o nefasto "escorpião", de João Pessoa. Como sempre, contraditório e ameaçador. Próprio de sua natureza espiritual.

- "Acabei de dar uma rápida olhada daqui da casa de meu pai, está muito boa a edição. Lerei com mais atenção quando retornar pro meu apartamento. Gostei do destaque do meu texto, agradeço de coração. Fabiano Vidal, de João Pessoa."

- "Gostei da edição de março de "PENSADOR". Está, como sempre,
excelente e muito bem elaborada. Parabéns!" Francisco Rebouças, Niterói, RJ."

- "Quero parabenizar pelo blog, e gostaria de saber como posso enviar o material do grupo solicitado: histórico e fotografias.
Ivan Pereira, de Campina Grande, ivispereira@hotmail.com."

- "Adorei PENSADOR de março!
Alteritário, verdadeiro e com sal bem ao gosto do leitor mais exigente. Jornalismo espírita é isso aí! Transparente, sensato e racional. E viva a democracia dos espíritos livres e pensadores! Célia Maria Gurgel Motta, de Belém, PA."

Um comentário:

Anônimo disse...

Mensagem sem edição/modificação:

Eu poderia comentar em seu blog, mas estaria dando corda a ti, e não vejo motivo para isso, já que claramente me excluiu de seu blog/jornal, alem do fato de o senhor mudar o que é dito,e induzindo o leitor a seguir sua linha ( um tanto estranha) de pensar...Isso sem comentar o fato de me chamar de “falso espírita” usando de má fé meus comentários.
Por isso, tudo que mando a ti via e-mail, também envio cópia para “parceiros e afins”, para que se necessário o desmentir/processar.
Você quer saber o que eu acho de “Pensador” de Março?
O senhor, como sempre foi magnífico naquilo que se dispõem a fazer... A parte de edição esta perfeita (como sempre), as matérias em sua maioria( não todas) são coerentes, e fazem jus a sua função de informar/divulgar.
Quanto a seus comentários... Bem... São SEUS, o que a meu ver fere o principio básico de divulgar/informar, dando rumo( de interesse seu) através da manipulação direta ou indireta de suas noticias.
Marcos Paterra