sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Homenagem









































Azamor Cirne de Azevedo,
fundador e diretor de
TRIBUNA ESPÍRITA.





TRIBUNA ESPÍRITA,

28 ANOS DE VIDA
EDITORIAL

CARMEM BARROS
João Pessoa - PB

Fundada em 1° de janeiro de 1981, a revista espírita paraibana nasceu com o compromisso de divulgar criteriosamente a Doutrina dos Espíritos, sem se afastar das orientações kardequianas. Tem feito o seu trabalho com equilíbrio ético, sempre pautando suas matérias no bom senso.

Tudo isso graças ao idealismo e a paixão do jornalista Azamor Cirne de Azevedo, fundador da revista e diretor atento a tudo que acontece de bom dentro e fora do movimento paraibano, brasileiro e mundial.

Sem o zelo e o fôlego administrativo de Azamor, TRIBUNA ESPÍRITA dificilmente teria forças para superar os obstáculos naturais de sua evolução editorial. É uma simbiose perfeita de "unha e carne" no meio jornalístico espírita paraibano.

Quem conhece de perto o incansável presidente do Centro Espírita Leopoldo Cirne, sabe de sua luta com os colaboradores efetivos para manter a revista circulando a cada dois meses. Por isso, não poderíamos esquecer de prestar esta homenagem justa e merecida para o "mestre" do jornalismo espírita da Paraíba e para a "escola" de todos nós.

Parabéns TRIBUNA ESPÍRITA! Vida longa para Azamor Azevedo!

Nenhum comentário: