sábado, 3 de janeiro de 2009

Reportagem









ABRADE REALIZA REUNIÃO

ADMINISTRATIVA NA
BUSCA DE NOVOS

RUMOS

JÚLIA SCHULTZ PEREIRA - SC
Correspondente

A Associação Brasileira dos Divulgadores de Espiritismo (ABRADE) realizou a sua última reunião administrativa na cidade de São Paulo, capital, nos dias 13 e 14 de novembro de 2008, buscando redefinir novos rumos políticos para suas ações institucionais.

Participaram da reunião as ADEs de São Paulo (Júlia Nezu e Éder Fávaro), Campinas (Demerval e Márcia Carinhana), Sergipe (João Cabral e João Oscar), Pernambuco (Luís Lira e Marcus Vinicius) e Santa Catarina (Marcelo Henrique e Júlia Cristiane).

Cada uma das ADEs filiadas apresentaram projetos para serem desenvolvidos no âmbito da ABRADE. Durante a reunião foram sugeridos, definidos os projetos e seus respectivos responsáveis para ratificação e implementação do Conselho Nacional dos Divulgadores Espíritas (CNDE):

1 - Reestruturação organizacional-administrativa, com designação dos demais responsáveis e levantamento da situação jurídica e prática das entidades filiadas (Luís Lira e Demerval Carinhana);
2 - Dinamização e racionalização das listas de debates virtuais que a ABRADE mantém na internet (Marcelo Henrique e Marcus Vinicius);
3 - Reformulação da homepage e reativação do Boletim Virtual da ABRADE (Marcelo Henrique e Adonay Barreto - ADE/AM).

Ao final da reunião, ficou patente o esforço e a boa vontade de todos os representantes das ADEs presentes para fazer uma ABRADE mais dinâmica, valorizando o indivíduo como ponto de partida para a construção de uma entidade sólida, fraterna e produtiva. Somando-se, obviamente, as habilidades e competências de todos os envolvidos para proporcionar à entidade um futuro de relevantes ações institucionais.

O abradeanos obterão outras informações sobre os novos projetos da entidade acessando www.abrade.com.br.

Nenhum comentário: