sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Registro






















FEDERAÇÃO ESPÍRITA PARAIBANA

RECEBE DIVALDO FRANCO PARA

COMEMORAR SEUS 93 ANOS

DE EXISTÊNCIA

CARLOS BARROS
João Pessoa - PB

O médium baiano estará na capital paraibana para coordenar o seminário "Constelação Familiar", nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 9 às 13 horas, no auditório Lins de Vasconcelos, com taxa de inscrição custando apenas R$ 30,00. Essa taxa dá direito ao inscrito escolher um dos livros ditados por Joanna de Ângelis (espírito) e psicografado por Divaldo Franco: "Iluminação Interior" e "Constelação Familiar".

A quase centenária Casa de José Augusto Romero deve receber um bom público em seu auditório com capacidade para 800 pessoas.

A Federação Espírita Paraibana é uma instituição respeitável e merecedora do nosso aplauso e sincero reconhecimento. Simpáticos ou não à sua política doutrinária e unificadora, não podemos ficar indiferentes ao seu relevante papel na reestruturação do movimento estadual por meio de suas Coordenadorias Regionais.

Com quase 200 Casas Espíritas espalhadas pelo Estado, a FEPB segue à risca as determinações administrativas da Federação Espírita Brasileira. Está sempre atenta ao surgimentos de grupos que possam contrariar seus interesses político-doutrinários, mantendo uma rígida vigilância entre as suas afiliadas.

A marca registrada da administração do presidente José Raimundo de Lima é a cumplicidade no formato "feixe de varas". Sem essa cumplicidade e fazendo do "silêncio uma prece", José Raimundo nunca teria nas mãos uma equipe prestimosa e competente para tocar seus projetos de crescimento e modernização.

Muita gente acha que o presidente da FEPB está "perpetuando-se" (mais de 20 anos) no poder, concorrendo sempre em "chapa única" nas eleições da instituição. Vemos nisso tudo uma acentuada "inveja" do carisma pragmático do administrador mais eficiente e corajoso depois de Augusto Romero, que ficou ocupando a presidência da federativa por mais de 40 anos.

Esperamos, sinceramente, que a Federação Espírita Paraibana chegue aos 100 anos carregando nos braços o seu filho mais dileto e mais apegado ao cargo de presidente. Se o time está bem entrosado e ganhando simpatias, por quê mudar o treinador?

Parabéns à FEPB! E vida longa para José Raimundo e toda sua competente equipe de colaboradores!

Nenhum comentário: