terça-feira, 27 de abril de 2010

ARTIGO

SEGUIR EM FRENTE
SEM MEDOS DOS
OBSTÁCULOS


SARA GUTIERRES
Rio de Janeiro - RJ

Em todo o mundo milhares de pessoas estão empenhadas em restabelecer o equilíbrio do planeta para a transição da espiritualidade humana.

São pessoas comuns construindo com suas próprias vidas inúmeras pontes que interligam a evolução existencial da coletividade.

Seguem timidamente os passos luminosos deixados na Terra por Sócrates, Jesus, Gandhi, Madre Tereza de Calcutá e Chico Xavier, que traziam consigo o desejo sincero de amar incondicionalmente o ser humano e fazê-lo melhor.

Essas pessoas de todas as idades, nacionalidades, crenças, tendências ideológicas e destemidas, estão em constante luta para atingir a plenitude da sabedoria marcada pelo trabalho no Bem.

É o que devemos fazer também. Confiantes em nossas próprias ações fraternas e solidárias quando as imprevisibilidades do tempo e da vida nos convocarem para ajudar de alguma forma.

Sigamos o exemplo de quem faz o Bem sem olhar a quem. Sejamos o exemplo para quem não sabe ou não quer fazer nada para ajudar ninguém.

QUEM É A ARTICULISTA - Sara Gutierres é advogada e espírita militante na cidade do Rio de Janeiro. Colabora com a ANESPB e PENSADOR desde a fundação.

Nenhum comentário: